sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vindo hoje


Como o pessoal do blog ta muito parado, inclusive eu, vim postar as novidades que estão vindo hoje e outras novidades. Vamos-nos? Porém vestidos...
Pra começar,
- Qual o release de hoje?
- EtherStorm?
- NÃO. Bem, é sobre os dragões de lá, uma atualização na história de lá. Uma praga tá atacando os dragões e só nós podemos ajudar.
- Então é EtherStorm!
- Tá bom, é de lá. Mas o mapa não é lá :P O mapa é DragonHame. É tipo um DragonRune dos dragões, dentro de uma caverna (porque dragões gostam de uma caverna, algum problema?). Enfim, vamos a alguma imagens?

Primeiro Alina mandou um esboço do mapa pro J6 modafoca desenhar.

Infelizmente não estou com tempo para me apegar aos detalhes mas quem manja do inglês vai ter uma noção boa do mapa olhando as descrições das telas.
Então J6 fez isso...


Sim ele é o cara... enfim, vamos seguir.
Zoshi não parou de trabalhar essa semana e ele fez uns sets legais que estão vindo hoje ou nesse release (porque não sei o tamanho da história, se vai rolar mais de um release e tal).

Um dracolich muuuuuuito massa. Pelo estilo e lendo o esboço do mapa da Alina, terão o do Fogo (esse) um pra Terra, um para Água e mais um para o Ar.

Lembra daquele SnowBall (algo assim) pet que veio no aniversário do cara? O set da esquerda vai vir nas quests dele, é o Tundra Wyrm Hunter. Já o da direita vem no release, o Dracolich Destroyer!
Muito massa o da esquerda, espero poder pegá-lo. Ah, o pet é raro, vale salientar. Pegou? Bom. Não pegou? Só lamento...

Tyronius. Meu primo? Não sei. Enfim, ele fez o Dragon Warrior of Light. Até que ficou legal.


Bem, dos 30min que me informei vi isso. Não copiei de ninguém. Fiz com minhas palavras. O post ficou do meu jeito. Achou ruim? ESTOPORE!
Mais atualizações vocês podem esncontrar por aqui mesmo, no blog, ou AQUI.

Falores! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário